Miminho de amizade,
Afinal é Natal!
É uma felicidade,
Sentir ser a principal.
A prova que a vida
Tem a sua continuação.
Uma nova fase ...
Que acalenta meu coração.
Agradeço o gesto
Nem precisava de tanto!
Tudo nesta época,
É motivo de Encanto!
Ob. HG!
domingo, 21 de dezembro de 2014
quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Lágrima!
Silenciosa, húmida, fria
Lentamente no meu rosto
Dissemina, engrossa
Adormece no pescoço.
Lágrima de saudades
De alegrias ultrapassadas
Lágrima de esperança
De situações esperadas.
Reconfortante
Alívio de dor
Lágrima cúmplice
Deste sofrimento de amor.
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Silêncio!
"O silêncio da noite quebrou-me o sono
Acordei...Acordei e despertei
O pensamento voa como uma folha de outono
Penso em ti e no dia em que te abraçarei..."
JS
Silêncio!
Y W Y
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

