Bailando
Com a agulha e o dedo
Cada emblema foi solto
Agarrado à capa, sem medo!
Alinhadamente
Cada um lado a lado
À conquista de um sonho
Ainda inacabado!
O orgulho em cada costura
Do teu olhar feliz.
O teu sucesso
O desejo que sempre quis.
segunda-feira, 21 de setembro de 2015
domingo, 13 de setembro de 2015
Sem Receios!
Assim, sem receios, devíamos
Falar, amar, sonhar, Viver,
Loucamente e encher a vida
De coisas boas a acontecer.
Mas nem sempre se consegue
Fala-se por outra boca
Não se ama por inteiro
E sem sonho, a vida fica louca!
Sem receios
Muitas vezes sem pensar
Avançar e viver
O que a vida nos quer dar.
Falar, amar, sonhar, Viver,
Loucamente e encher a vida
De coisas boas a acontecer.
Mas nem sempre se consegue
Fala-se por outra boca
Não se ama por inteiro
E sem sonho, a vida fica louca!
Sem receios
Muitas vezes sem pensar
Avançar e viver
O que a vida nos quer dar.
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Mau humor?!
Sob um sol radiante
Bebo da sua boa disposição
Que se esbate no serviço
Por colegas sem educação.
Que mau humor!!!
Logo no início da semana.
Será mais falta de educação
Que destas pessoas emana.
Teria sido um teste
À minha paciência?
Mas que foi bem sucedido
Sem qualquer incongruência.
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Memórias!
"bateu-me agora uma saudade
de ver-te e abraçar-te
grande é esta vontade
de sair e procurar-te
de ver-te e abraçar-te
grande é esta vontade
de sair e procurar-te
quero ir nos braços do vento
em busca do cheiro da tua pele
quero encontrar os teus lábios
e roubar-te um beijo com sabor a mel
em busca do cheiro da tua pele
quero encontrar os teus lábios
e roubar-te um beijo com sabor a mel
uma brisa fresca percorre-me o corpo
mando-lhe um beijo sem fim
desejo que ela te encontre
esse beijo é para ti...
mando-lhe um beijo sem fim
desejo que ela te encontre
esse beijo é para ti...
beijos GMT"
Me too :(
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

