Um mundo novo!
Em espaço e pessoas
Muito conhecido
Em livros e pesquisas.
Uma biblioteca
Um mundo que me fascina
Mas com pessoas más
Nada me anima!
Crueldade, vaidade afinal
Para quê???
Que mundo viral!!!
Apetece mostrar
A todos os cantos do mundo
A maldade das pessoas
No mais íntegro e profundo.
E tanto se fala
Em mais formação
E cada vez mais assisto
A atitudes sem educação.
Sem empatia
Sem humanismo
Com muita mania
E cinismo.
#tristeza
#arrogância
#infelicidade
#esperança
Sem comentários:
Enviar um comentário