sexta-feira, 7 de maio de 2021

Topo...

 

Dia feliz
Aquele 49!
O topo da confiança
Acreditar e confiar
Hoje o dia da desesperança
O fim do iniciar.
Confiei, confio
Teimo em assim olhar
Repelo a mentira
Que sinto em confiar
Aceito...
Serei eu a lutar
Nunca poderei
A teu lado caminhar.
Mas a amizade
O feedbck esperado
Tu poderás soltar.
Sem mentiras, aconteceu
O topo, e em
Cada momento
O sitio das estrelas
Energia no teu pensamento

#momentos#vida#gratidão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...