Caminhos!
Devagar, letra a letra
Uma frase, muitas frases...
Um texto!!!
Uma bonita notícia
No dia da Senhora do meu nome.
Grata balbucio o teu nome
Renovo a minha Fé
Ganho força para continuar
A caminhar
De olhos erguidos
No teu olhar
Na tua grandeza
Que me protege
E me encoraja
Com toda a certeza.
#Fé
#Escrita
#Caminhar
*****

Sem comentários:
Enviar um comentário