Há dias surpresa!
Surpresas felizes.
Surpresas felizes.
Neste dia 15
Depois da mágoa
A alegria.
Como o sol
Que vem iluminar
O cinzento salpicado pela chuva.
Este presente
E outro a seguir...
A prova que
A tristeza sempre irá partir.
Grata a quem me mimou
E me faz acreditar
Que nesta vida
É para avançar.
Olhar para a frente
E lembrar
Que o melhor
Está dentro da gente.
Grata ♥♥♥

Sem comentários:
Enviar um comentário