terça-feira, 15 de dezembro de 2020

15 Dezembro 2020!


 Há dias surpresa!
Surpresas felizes.
Neste dia 15
Depois da mágoa
A alegria.
Como o sol
Que vem iluminar
O cinzento salpicado pela chuva.
Este presente
E outro a seguir...
A prova que 
A tristeza sempre irá partir.
Grata a quem me mimou
E me faz acreditar
Que nesta vida
É para avançar.
Olhar para a frente
E lembrar
Que o melhor
Está dentro da gente.


Grata ♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...