sábado, 10 de abril de 2021

Saudades Mãe

Mãe!

Um aperto no peito, eu sinto
Que refuga minha respiração
Quero ouvir a tua voz
Num desespero de ilusão.

Este aperto que é dor
Dor de saudades tuas
Do teu colo, mesmo que breve
Do nosso caminhar pelas ruas.

Quero dizer-te que este aperto
Impede a minha travessia
Trava o meu andamento
Sinto-me uma alma vazia.

Quero voltar para o teu colo
Escutar a tua voz de melodia
Conduzindo meus passos
Alertando-me os perigos de cada dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!

A Vida Ensinou-me...

A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...