Cada vez mais acredito
Na surpresa da vida
Recebi um miminho
De uma desconhecida.
Ciata de seu nome
Simpaticamente genuína
Fiquei gratamente perplexa
Por esta linda prendinha.
Exemplo que recordarei
Neste dia de reunião
Em que o ensaio
Foi um momento de reflexão.
Mesmo merecendo
Agradeço a capacidade
De ter pessoas a meu lado
Simpáticas de verdade.
A vida retorna de acordo com o nosso agir.
Sinto-me Grata. *****
terça-feira, 27 de março de 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

Sem comentários:
Enviar um comentário