Pego na esferográfica
As letras tonteadas
Brotam em mistus
Querem ficar ordenadas.
Aleatoriamente
Jogo-as pelo ar
E uma nuvem de mistus
De ti me faz lembrar.
Sim. Escrevo igual
Brinco com as palavras
Nesta dança de letrinhas
Que tu tanto elogiavas,
O tempo não pára
O vento não descansa
A folha ainda vive
Com um sorriso de esperança.
(Sempre, é palavra forte, mas arrisco a pronunciar e sei que algo ela te faz lembrar.)
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...
Sem comentários:
Enviar um comentário