Leve sem pudor,
O cantinho andante
Resguarda todo o sabor
Naquele fruto adoçante.
Momentos gravados
A caixinha de segredos,
Um tesouro guardado
Despido de todos os medos.
Ninguém entra lá
Naquele cantinho sagrado
Apenas tu e as memórias
Que te acompanham para todo o lado.
As conversas deliciosas
Partilhas ...
Saudavelmente saborosas!
Um vento movendo uma folha, grata, especial e inesquecível.
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

Sem comentários:
Enviar um comentário