Ergo meu olhar
Perco-me no infinito
Num pequeno respirar.
É tempo de Natal!!!
Música, magia, luzes no ar
Abraço-me no meu silêncio
E sinto uma lágrima rolar!
Um misto
Retrospetivas!!!
Sonhos
Palavras sentidas.
Desilusão...
Um mundo de pessoas más
Hipocrisia
O meu sonho
O Infinito
Meu único abono.
Estrelinhas brilhantes
Iluminai meu caminho
E de todos os que, bondosamente
O mesmo vão sentindo.
*
*****
********
quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...
Sem comentários:
Enviar um comentário