Cada momento, Cada pessoa... Provoca um sentimento, Uma passagem boa.
Jamais esquecemos, Mesmo lá no fundo. Para sempre recordemos. A passagem, neste mundo. Aprendemos algo. Ensinamos, também. Aqueles que por nós passam. Transformam-nos em mais alguém.
Sem comentários:
Enviar um comentário