"Talvez exista uma estrela
até o menino Jesus ela brindou
mas são tantos a querê-la
que ela, para todos não brilhou
Mas existe uma luz
que alguns chamam de esperança
essa não se apaga, reluz!
E é com calma que ela se alcança.
Acreditar é meio caminho
para a nossa vida melhorar
para ti deixo muito carinho
e sorte, para a tua vida mudar".
CH.
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...
Existe uma luz, sim, uma luz que vai brilhar e a esperança fará despertar...
ResponderEliminar