Chove miudinhamente
Observo a rua da janela
Lá no alto, quase nas nuvens
Soltam-se pingos de aguarela.
Uma cortina de nevoeiro
Beija a terra de mansinho
Cor de prata, brilhante noite
Recolho-me no meu cantinho.
Num calor aconchegante
Sonho sem adormecer
Contemplo a noite feliz
Onde tudo parece acontecer.
Tranquilamente esqueço
A vida lá fora apaixonada
Salpica pingos de felicidade
Numa conversa encantada.
Pingos de letras agitadas
Embaladas pela curiosidade
Formam amistosas palavras
Confessam alguma verdade.
In PH, NJ!
sábado, 21 de fevereiro de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...
Sem comentários:
Enviar um comentário