Noite mágica
Envolta em nevoeiro
Convida a vaguear
Sem destino, nem paradeiro
Palpita um mistério
Neste ar levemente pesado
Onde as sombras
Parecem ter descansado
Imóveis!
Apenas eu a caminhar
Sinto-me já não sinto
Apenas o aroma
Do nevoeiro a passar
Pincelando a noite escura
De pérolas aromatizantes
Derramando frescura
E nesta alma nostálgica
Erradia uma ternura
Vagueando sem postura
Pelas ruas húmidas
Até ser dia
Adormecendo o nevoeiro
Sem a noite de magia.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

Sem comentários:
Enviar um comentário