Sinto-me perdida
Nesta VIda
Não sei se estou,
Sei sim o que passou
Que te amo e amarei
E para sempre ficou
Os momentos que contigo passei.
Podes não me responder,
Nunca mais me vires a ter
Mas nunca apagarás
Ninguém eliminará
Momentos felizes
Gravados nas rochas
No pó do caminho
Onde ninguém mais passará
Apenas nós. Um só destino
Amados sem permissão
Mas continuas a dizer "sim"
Apesar de eu escutar um "não".
E um dia...brevemente
Sem que eu esteja à tua espera
Sentirei a tua mão
O teu Ser que me leva
E seremos felizes
Noutro local, afinal!
Ninguém nos impedirá
Tu e eu...
Unidos para sempre, sim.
E do pó do caminho
A outro sítio qualquer
Estaremos unidos
Para tudo o que vier.
Sem medos,
Com certezas
Que serei muito mais
Que uma simples mulher.
GMT
terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...
Sem comentários:
Enviar um comentário