Tranquilamente
Seguindo naquele trânsito
Vi o sinal amarelo
Avancei naturalmente
Quando maldosamente
Um polícia me ordenou
Agressivamente
Que parasse nesse instante.
E o meu carro parou!
Com tom bem altivo
Como se um criminoso
Eu fosse
E naquela confusão
Com tamanha antipatia
Falava e os documentos pedia.
Passou no vermelho...
Repetidamente insistia
Quando foi mentira
Passei no amarelo
Nada de perigo havia.
Mas a multa, o seu objetivo
O que eles pretendiam.
Pago, não guerreio
Mas polícias a falar verdade...
Não, não Creio!
terça-feira, 8 de novembro de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

Sem comentários:
Enviar um comentário