15 de outubro de 2017
um dia que não esquecerei
a estrada que te (nos) guia
tudo o que em ti observei.
as palavras desconfortáveis
contrastantes com o apoio que te dei.
e continuarei a dar...
um coração de mãe
que não se cansa de perdoar.
esse coração que bate e também sente.
que acredita nesta estrada
que te levou para a frente.
uma viragem!!!
o desejo da felicidade
a mágoa e a tristeza
de mãos dadas
com a minha tenacidade.
confio na vida
agradeço minha tolerância
sou mãe e tudo perdoo
o teu sucesso é a minha esperança.
Boa sorte,
muita garra,
muito trabalho.
#vida#estrada#sorte
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

Sem comentários:
Enviar um comentário