Neste início de semana e sempre
Que esta luz emanada
Da natureza genuína
Me permita ficar abençoada.
Que os maus olhos
Adormeçam sem me verem
E apenas este sol
Me conduza a bons caminhos
A pessoas de bem
Que me queiram o melhor
Que me abracem com palavras
Que me beijem com olhares
E fiquem felizes com o meu sucesso.
Que este sol
Perfurante na verdura
Penetre em mim
E me afaste de toda a amargura.
Me permita ser feliz
Sorridente
E me acompanhe
Nesta caminhada sempre em frente.
Grata pela força de secar a esponja em mim.
segunda-feira, 8 de outubro de 2018
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...
Sem comentários:
Enviar um comentário