Vagueando calmamente
À noite, pela cidade
Desfrutando de tanto,
Que nunca pensei ser verdade.
As luzes incendeiam,
Dimensionam a realidade.
Os sons convidam à escuta...
São de uma enorme variedade!
As rãs, os insetos,
As pessoas a conversar,
As esplanadas repletas,
E aromas frescos no ar.
E vagueando reparo
Na cidade inteira,
Uns na rua, ou no jardim,
Outros na varanda da palmeira.
À noite na cidade,
As sombras ganham vida.
E assim, desta vez,
Consegui ser surpreendida!
Sorriso :))
terça-feira, 22 de julho de 2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...
Sem comentários:
Enviar um comentário