11 e 15!
O tu e o eu.
O teu ultimo gesto
É verdade...aconteceu!
Caminho depressa
Não há tempo a perder
E tu elevas os olhos
Para me poderes ver.
Renovaste uma esperança
Que nunca perdi, afinal!
Os Anjos do céu sabem,
Que a tua volta é fundamental.
Essa imagem preservo
Olho assim para ti!
Todos os dias sonho
Que repitas o que eu vi.
Somos ímpares
E semelhantes na imagem,
Volta. Sei que também queres
Iniciar nova viagem.
sábado, 11 de julho de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...
Sem comentários:
Enviar um comentário