Negro...muito negro
Sabes que estás assim?!
Tudo muda na vida
Tendo um princípio e um fim.
Dessa tua pele branquinha
Que tanto evidenciavas
Comparando com a minha
Porque esse discurso ajeitavas.
Não é mágoa que sinto
Mas sim perplexidade
De lembrar tuas hipócrisias
Que sempre julguei serem a verdade.
Como é possível???
Já nem quero pensar
Que é perda de tempo
Estar a recordar.
Essa tua escuridão
Contagia quem se aproxima
Murchando tudo o que tem vida
O que teria alguma estima!
Foi, é... mas ... já não será.
quarta-feira, 15 de julho de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

Sem comentários:
Enviar um comentário