Desencanto
Numa confiança firme
Palavras baralhadas
Saltitantemente perdidas
Desentendimento
Amizade derretida
Surpresa?!
Um arriscar da vida.
Teimo em confiar
Numa confiança desconfiada
Onde a verdade
Ainda ganha.
Sem entendimento
Com tudo e sem nada.
A vida rola
Sob rumos desconhecidos
Lutas ganhas e perdidas
Num desencanto
De palavras adormecidas.
Sem ressentimentos
Quero sentir-me bem
Faço o que fiz
Sem pedir nada além.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2017
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...
Sem comentários:
Enviar um comentário