A chama que hoje acendeste
Numa fenda profunda
A prova de uma desconfiança
Que transformarás emunda.
Quebraste a confiança
Que sempre teimei em possuir
Tudo o que é quebrado
Difícil será reconstruir.
Mostrei-te o meu pensamento
Tranquilamente elucidativo
As tuas opções
Estarão sempre contigo.
A tranquilidade
Essa pertence-me a mim
Não sinto que errei
Alertei-te até ao fim.
(como queiras... :( )
domingo, 12 de fevereiro de 2017
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Neste Cantinho...Escritas de minha autoria!
A Vida Ensinou-me...
A vida ensinou-me... "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para lhes...

Sem comentários:
Enviar um comentário